Tratamento para queda de cabelo – Biomédico Invasivo não Cirúrgico

Intradermoterapia Capilar

A Intradermoterapia Capilar consiste em micro aplicações de substâncias específicas em toda região capilar. Como por exemplo: finasterida, minoxidil, aminoácidos, vitaminas, minerais, fatores de crescimento, entre outros). São utilizadas para tratar a queda de cabelo e estimular o crescimento de novos fios, apresentando excelentes resultados.

Principais Indicações para intradermoterapia capilar:

Eflúvio telógeno, ou seja, queda de cabelos devido a fatores emocionais como o estresse, falta de nutrientes devido à má alimentação, alterações hormonais, dentre outras.
Prevenção e tratamento da calvície em pacientes que apresentam alopecia androgenética masculina ou feminina.

Contraindicações para intradermoterapia capilar:

Alergias às substâncias ativas utilizadas.
Infecções ou inflamações no local da aplicação.
Gestantes ou mulheres em período de amamentação.

Microagulhamento / Dermarroler

O Microagulhamento (também conhecido como dermaroller) é uma técnica realizada através da utilização de um rolo de agulhas, que pode variar em números (chegando até 540 agulhas, para infundir ativos nutricionais na região capilar).

Pesquisas recentes relatam que a utilização do microagulhamento tornou-se um dos grandes aliados no tratamento eficaz contra a perda dos cabelos. O objetivo desta técnica consiste em reativar as estruturas do sistema capilar que por algum motivo tenham o seu funcionamento prejudicado.

Contraindicações para o microagulhamento capilar:

Alergias às substâncias ativas utilizadas durante o processo.
Infecções ou inflamações no local da aplicação

Compartilhe:

Deixe uma resposta